Por que escrevi o livro

Eu senti na pele todos os problemas que uma pessoa afetada pela candidíase sente: coceira insuportável e irritante, gasto com médico e com remédios que não resolveram meu problema, impaciência pela minha impotência diante de um problema que incomoda, irritação e, por fim, descrença no tratamento convencional. Cheguei ao ponto de quase enlouquecer de tanta coceira e sofrimento.


Foi então que tive a ideia de buscar um tratamento alternativo. Comecei a procurar informações em diversas fontes, e isso foi me dando alento e me fazendo melhorar dia a dia. É preciso ter um pouco de paciência, mas o que é isso para quem sofreu durante anos com a candidíase sem ter esperança de cura? Assim que a gente vê a melhora chegando, dá vontade de continuar, porque vamos vendo que o tratamento é bom e realmente traz a cura.


Tempos depois eu criei o blog Cura pela Natureza e senti que meus leitores tinham muitas dúvidas sobre o tratamento da candidíase. Foram eles que me incentivaram a escrever este livro, que é um manual completo sobre o assunto e, mesmo com pouco tempo de lançado, já vem ajudando centenas de pessoas.Com uma linguagem acessível e informativa, a autora mostra passo a passo como surge a doença e como podemos fortalecer o corpo e a mente para reorganizar o organismo como um todo.

O livro mostra como fortalecer o sistema imunológico visando ao restabelecimento pleno da saúde.

É útil não só aos que sofrem de candidíase, como também aos que padecem de doenças relacionadas à baixa imunidade, como câncer e aids.