Depoimentos

Mais de 3 mil pessoas já compraram o livro "A cura da cândida - Eu consegui. Você também pode".

Frequentemente recebemos depoimentos de pessoas que leram o livro e, graças a ele, venceram a doença.

Abaixo, alguns desses depoimentos.

E, para saber como adquirir o livro, clique AQUI.

Aqui estão os depoimentos

"Sol seu livro foi uma luz! você é uma pessoa iluminada! Aprendi muito com ele e hoje me livrei dos remédios e dos médicos que nunca souberam me tratar. Obrigada."

Raquel A. Cavalcante, Maceió, junho de 2013

"Que bom que encontrei esse livro! Viva o google! rsrs
agora eu não largo mais ele por nada. são muitas dicas, muita informação, e tudo explicado muito bem. parabéns por disponibilizar esse ótimo material e por ajudar as pessoas!"

Mariana Brito, Brasília, novembro de 2012

"Hoje eu posso dizer que estou bem melhor depois de seguir as dicas do seu livro. Em menos de uma semana as coceiras chatas sumiram. Sei que é cedo para falar em cura, mas percebo que com o tempo e seguindo o que indica o livro só terei a melhorar."


Ladjane Ferreira, Cuiabá, outubro de 2011


"Olá Sol, como vai?
Nossa seu livro é simplesmente maravilhosoooooooo.
Você não faz idéia de quantas milhares de pessoas ele pode ajudar. Ja faz um mês que eu mudei totalmente minha alimentação através dele. E os resultados da cura da candida são visíveis. Estou tomando unha de gato desconhecia totalmente esta erva, como todo dia saladas verde, legumes, cortei totalmente o açúcar, líquido durante as refeições, cortei 80% carne vermelha, como vc diz temos q mudar aos poucos, e é isto q estou fazendo, o refri já havia abandonado há 4 meses, cortei o alcool, tenho fé e certeza que vou me curar, desta maldita candidiase, só quem sofre com ela há anos sabe do que eu estou falando. Sem contar a minha tpm diminuiu 80%, cólicas, dores de cabeça, enfim seu livro a cura da candida é o meu melhor amigo neste momento da minha vida...rsss. Não tinha idéia do que contém a carne vermelha, estou comendo muito mais peixe... As receitas do livro, os chás, os depoimentos, o seu incentivo, tudo é simplesmente maravilhoso. Não aguentava mais gastar dinheiro com pomadas, fluconazol, e após 1 semana tudo voltar como era, não tinha esta idéia que tinha que limpar totalmente meu organismo, limpar meu sangue, cortar estes produtos que na verdade nem devem ser chamados de alimentos, da minha vida.
Vou começar a tomar o lactobacilios, o omega 3 já tomo...
Mais uma vez muitooooooooooooo. Obrigada por nos conceder este tesouro que é o seu livro A Cura da Candida.
Bjs...Felicidades...
Fabiana."




"Sol, bom dia!

Querida estou te escrevendo para informar que o livro chegou na quinta-feira, li ele todo na própria quinta, reli na sexta e no sábado fui às compras.

Graças a Deus e ao seu livro, depois te exatos 3 meses sofrendo com esta maldita candidíase e com um corrimento amarelo que me incomodava demais  e que parece queimava minha vagina, depois de começar a fazer banho de assento com  cravo-da-índia e tomar chá de unha de gato, conforme orientado em seu livro, hoje terça-feira (depois de 4 dias) a coceira passou e o corrimento está desaparecendo.

Estou tb seguindo a dieta e evitando os alimentos  que só fazem bem para os fungos.

Estou ótima, usei durante estes exatos 3 meses, mais  de 5 tipos de pomadas, até ampicilina de 500 tomei e fui parar internata, pois não sabia e era alérgica, tive uma crise enorme de urticária e passei muitoooooooo mal.

Enfim seu livro foi MARAVILHOSO, agradeço a Deus por existirem pessoas assim como você que compartilham seus saberes e ajudam quem precisa.

Parabéns, continue com este dom.

Ah! Aproveitando, no livro fala da Babosa (Aloe e vera) mas não tem a forma de como usá-la, pois  comprei e quero usá-la para que a cura venha de uma vez por toda.

Beijos e obrigada mesmooooooooooooooooooo."
Simone R. (SBC-SP)

-->
“Boa noite, Solange! Chegou hoje de manhã o livro. Que rapidez! Conversando com minha mãe, ela ‘confessou’ que meu pai e ela também sofrem com isto. Agora o livro vai ajudar a família toda! Muito obrigado e Deus abençoe você e sua família! Eu já estava sem esperanças, a depressão e a doença me consumindo... Agora a luz apareceu para mim! Muito obrigado por tudo! Um grande abraço! P.S.: Estou sem dinheiro agora, mas mês que vem vou encomendar mais dois livros para dar de presente. Valeu!” (Rafael D., Ouro Branco, MG)

“Nossa, esse livro é sensacional! Estou lendo tudo que estou sentindo e meu marido, nas poucas palavras do início do livro  que li em voz alta para ele, compreendeu o que estou passando há vários anos. Para você ver, peguei o livro hoje e já estou no capítulo 8 e não dá vontade de parar porque enfim uma pessoa está descrevendo o que estou passando há vários anos, porque passou o que estou passando. No momento o que tenho a dizer é muito obrigada. E se você conseguiu eu também posso conseguir. E qualquer novidade sobre esse assunto por favor mande um e-mail ou se você tiver algum site ou coisa assim não hesite em me incluir no seu clube, hein? Muito obrigada mais uma vez estou apenas no inicio do livro creio que vou cada vez mais vou gostar e me atualizar e me tratar pois estou precisando muito desses esclarecimentos que eu não tinha. Um grande beijo e muito obrigada por escrever esse livro.” (Catia R., Nilópolis, RJ) 

“Eu já havia pesquisado na internet como curar a cândida de forma natural, visto que sempre após o uso de antibióticos ela voltava mais forte e assim percebi que estava em um círculo vicioso. Fiquei surpreso com o livro, pois ele é um guia simples e direto de como devemos agir para fortalecer nosso organismo e por consequência eliminar a candidíase. As receitas são fáceis de fazer e com um pouco de dedicação qualquer pessoa consegue seguir a dieta de desintoxicação proposta. O melhor de tudo é que não existe nenhum efeito colateral, pelo contrário. Parabéns pelo trabalho e acho que todos que procuram uma solução saudável para eliminar a candidíase deveriam ler. Obrigado.” (Anderson S. – Teresina, PI)


“Adorei o livro A cura da cândida. Estou seguindo o que ele diz faz vinte dias e me sinto bem melhor. A gente pensa que é difícil seguir, e até pensa um pouco antes de comprar o livro pensando que vai encontrar aquelas proibições de sempre. Mas não foi isso o que eu encontrei. Eu recebi um livro gostoso de ler, de fácil leitura, e cheio de informações compiladas que não encontramos facilmente na internet. O livro tem um plano de ajuda, e era isso o que eu precisava.” (Maria de Jesus A. – Recife, PE)


“O livro é bem escrito, de fácil leitura e muito informativo. Tem muitas dicas que me ajudarão bastante. Já comecei a praticar algumas coisas que estão no livro e me sinto muito bem.” (Camila C. - Olinda, PE)


“Sol, amei o livro. Já li quase todo. Puxa, obrigada. Você é uma pessoa especial por fazer esse trabalho superimportante. Isso demonstra muito amor ao próximo.” (Rochele F. C. – Fortaleza, CE)


“Recebi seu livro e hoje o li de uma vez. Eu o achei bem acabado, sintético e abrangente. A linguagem é acessível. Isso, na forma. No seu conteúdo chamou-me a atenção a informação da página 18 sobre o aspartame. Na página 37 a informação sobre o bicarbonato. Na página 66 sobre a pílula milagrosa. Enfim, todo o livro é valioso e fonte permanente de consulta, uma vez que os assuntos estão compilados e não há necessidade de ligar computador e fazer eterna pesquisa sobre o mesmo assunto. Sei que você deve estar saturada de depoimentos sobre esse assunto, mas se quiser usar o meu para qualquer finalidade esteja à vontade: Tenho 54 anos. Tomo cerveja desde 17 anos. Tive infecção de garganta até os 45 anos, que até então era tratada com antibióticos. Então fiz cirurgia. Achei que meus problemas de saúde estavam resolvidos. Aí entrei vivo com os dois pés no inferno. Sintomas digestivos como flatulência, esteatose hepática, colesterol, tonturas, perda de memória, fraqueza, irritabilidade, depressão e tantos outros tão explicitados em seu livro. Já gastei dinheiro que não sei a quantidade. Já fui a dezenas de médicos alopatas, homeopatas, terapeutas, fitoterápicos, benzedores, etc. Só não virei crente porque aí seria demais. Mas até isso, se fosse certa a cura, eu faria. Nove anos de tratamento, de centenas de exames e eu piorando. Por último estou tomando antidepressivo, ansiolítico, lactobacilos (yakult LB) Dasc, Muvinor (fibras), Vit. A, B, C, remédio para insônia, dá uma sacola cheia. Quanto mais tomo remédio pior fico. Há quatro anos digo aos semideuses da medicina que tal doença pode ser candidíase intestinal, mas sorriem em minha cara. Tive um tio que morreu com os mesmo sintomas, que médico algum descobriu o que era até que uma infecção pulmonar o matou. Isso no Hospital de Base de Brasília. Médico algum acredita nisso. É como se você estivesse gritando no deserto. Você passa por hipocondríaco, maníaco e/ou depressivo, e tome remédios! Loucura. Apesar de ter noção do assunto por pesquisas na internet, faltava-me um módulo compilado e de forma fácil e rápida de busca, o que encontrei em seu livro. Como eu já estava pensando, você concluiu com maestria: dieta de corpo e mente. Mudança do estilo vida. Bom, agora tenho um norte. Depende de mim e não de mercadores de doenças. Felicidade a você e aos que lhe são caros." (Caio F. – Goiânia, GO)


“O livro é muitíssimo booomm!!!!!! Quero dizer ótimo mesmo! Estou imensamente agradecida!” (Fátima S. – São Paulo, SP)


"Acho seu livro uma fonte de inspiração, principalmente quando refere que demora a chegar a luz, mas ela chega um dia. Certas drogas dão alívio imediato, mas trazem repercussões que não as compensam. São úteis as dicas, as receitas e, sobretudo, a voz que conta que um dia já foi assim. Porque, no silêncio de cada uma de nós, guardamos experiências traumáticas e um desespero que nos impede de viver, de ser felizes, do direito de sermos mulheres." (Bárbara B. – Portugal)


“Recebi seu livro e já li. Achei muito bom. Com ele aprendi coisas que nenhum profissional da saúde havia ensinado. Parabéns pela iniciativa.” (Luciana F. – São Paulo, SP)


“Resolvi comprar o livro porque soube que a candidíase também está relacionada com o câncer e a aids. Tive um caso de câncer na minha família e quero me prevenir. Com certeza o livro servirá para toda a minha família.” (Fernanda C. Borges – Fortaleza, CE)


“Recebi o livro e já comecei a seguir as dicas. É muito bom o material. Em poucos dias já senti alívio nas coceiras. Pelo que vi no livro, a cura da candidíase depende da gente ter informação e um pouco de empenho. Não é nada difícil. As receitas são simples e fáceis de seguir. O melhor é que o tratamento não tem efeito colateral.” (Sandra M. N. Pires – Rio de Janeiro, RJ)


“Li o livro e gostei muito. A linguagem é simples e direta. Tem muitas receitas e tratamentos fáceis de fazer. Gostei principalmente da enorme lista de sucos verdes para desintoxicar o corpo.” (Catarina C. S. – Natal, RN)


“Solange, o teu livro reforça a ideia de desintoxicação do organismo e ensina muita coisa relevante. Ele reforçou informações que eu já tinha e acrescentou outras que farão parte dos cuidados diários com a minha saúde. Ele é um gesto de amor, acima de tudo. Então parabéns de novo e SAÚDE para todas as dimensões do teu ser.” (Vivianne F. – São Paulo, SP)


“Sol, reporto-me novamente a você na esperança de que meus depoimentos possam ajudar tantas pessoas que a procuram pedindo ajuda e muitas até socorro. É comovente ver na internet a legião de pessoas desorientadas, angustiadas e sofredoras acometidas de candidíase. Sei que biologicamente temos diferenças sutis na nossa química pessoal, por isso a importância da diversidade de tratamentos apresentados por você em seu livro. Em meu caso, estou no quinto limão e não vou reduzir mais. Durante algum tempo vou manter cinco limões cedo em jejum ingeridos com um dente alho amassado. Minha mente clareou, meu coração voltou a bater compassadamente e minha pressão se regularizou. Nesse quadro não tive medo de tirar o anti-hipertensivo Atenol 50mg de tantos anos de uso. Veja: também estou mais centrado e com um pouco mais de vigor físico. Há três dias acrescentei em minha rotina uma colher sopa da fibra psillium à noite com dois envelopes de lactobacilos. Claro, continuo tomando o óleo de coco, que tanto bem me proporcionou. Felicidade a você e a sua família. Abraço.” (Caio F. – Goiânia, GO)


“Faz um mês e meio que comprei o livro e estou muito satisfeita. Com esse tempo seguindo alguns passos indicados por Solange, Já sinto muitas melhoras: fim das horríveis coceiras, menstruação sem nenhuma cólica, pele mais limpa, sem espinhas, cabeça mais leve e saudável. Espero melhorar cada vez mais.” (Graça S.C. – Curitiba, PR)


“Do seu livro escolhi para tratamento quatro itens de aplicação imediata: às 6h da manhã ‘oil pulling’, às 7h ‘a cura pelo limão’ (já estou no nono limão), às 8h 1 e ½ colher de sopa de óleo coco extravirgem, antes almoço (30 min) 3 colheres de sopa de lactobacilos (feito em casa - Lacto Life) diluídos em água. Agora a boa notícia: minha depressão sumiu como por encanto, tirei o antidepressivo! Se seu livro tivesse só essas informações já teria valido a pena adquiri-lo. Pretendo poder lhe dar a notícia de que foi possível tirar o ansiolítico em 30 dias. Abraço.” (Caio F. – Goiânia, GO)


“Olhando em retrospectiva constato que sempre fui uma pessoa doente. Tenho asma desde os 3 anos de idade, tomei imensos antibióticos, corticoides e anti-inflamatórios ao longo destes meus 38 anos de existência! Após os 35 anos, porém, sinto que algo mudou em mim (ou deverei dizer no meu organismo) e sentia-me permanentemente cansada (extenuada), frágil (apesar de até ter mais peso do que o habitual), deprimida, desmotivada... E foi aí que contraí o HPV... Nem sei como nem quando... Sou o que se pode chamar de "menina certinha"- só tive um parceiro sexual em toda a minha vida: o meu marido! O tratamento que me aplicaram no hospital consistiu na administração (sem anestesia) de um ácido na vagina para queimar as três verrugas genitais que denunciaram o problema. Foi doloroso e teve de ser repetido uma segunda vez, mas suportei tudo na mira da recuperação da minha saúde. Isso ocorreu há um ano e posso afirmar que desde então não mais deixei de ir à ginecologista com a precisão de uma a duas vezes por mês com queixas de infecções vaginais: diagnosticaram-me candidíase recorrente. Os tratamentos foram as habituais pomadas, depois óvulos, depois óvulos e pomadas e, por fim, tratamento oral com um medicamento que na sua bula tem mais contraindicações que indicações! Esse medicamento afetava o meu coração, mas a médica dizia que não havia alternativa. Fiquei muito triste com a situação e comecei a duvidar da eficácia da medicina alopática na resolução do meu problema. Então, certo dia, estando eu desesperada, procurei na net informação acerca de tratamentos naturais e fui dar com o blog da querida Solange http://curapelanatureza.blogspot.com. Ao ler os artigos do blog na identificação das origens do problema, identifiquei-me de imediato com o que lá era descrito como comportamentos de risco que favoreciam o aparecimento da candidíase: consumo prolongado de antibióticos, dieta alimentar rica em açúcar e em hidratos de carbono, ingestão reduzida de frutas e legumes, ingestão de leite, estresse, perfeccionismo. Isso foi um choque para mim! Sempre julguei que comparativamente à generalidade das pessoas eu tinha uma boa alimentação! E de fato ela não era das piores, mas tinha grandes falhas, que eu no alto do meu desespero e sofrimento estava disposta a corrigir em prol do meu bem-estar e saúde. Solange foi uma querida respondendo sempre às minhas dúvidas por e-mail, mas sentia que necessitava de aprofundar os meus conhecimentos . Por isso, adquiri o livro da Solange, que foi muito útil para mim! Li-o em pouco tempo e recorro a ele sempre que tenho uma dúvida. Aconselho-o vivamente a quem sofre de candidíase, mas também a quem como eu sofre de HPV, alergias, asma, estresse, hemorroidas, problemas de fígado. Melhorei significativamente de todas estas maleitas que há muitos anos me afetavam e que reduziam a minha qualidade de vida! Perdi peso (não foi demais, apenas uns quilinhos extras) e toda a gente diz que estou com uma pele mais bonita e que pareço mais nova! Exagero?! Não é, asseguro-vos! Nada é mais precioso do que a nossa vida e a nossa saúde, ela merece todos os sacrifícios - porque serão feitos em prol de uma boa causa! Tenho maior controle sobre o que como, e isso contribuiu significativamente para melhorar a minha saúde. Infelizmente não sou capaz (ainda) de abdicar da carne totalmente (mas reduzi muito o seu consumo), de um ou outro doce (esporadicamente)... Mas lá chegarei!” (Sónia P. – Portugal)


“Sol, interessante que eu já tinha usado o limão e também o alho, mas não os dois juntos, porque não sabia da sinergia entre eles. Também nunca tinha lido nada sobre o bicarbonato sódio e seus efeitos benéficos na candidíase. Antes de seu livro eu ficava desesperado ante a possibilidade de um surto maior de candidíase intestinal e não sabia o que fazer. Hoje simplesmente tomo meia colherzinha de café de bicarbonato e a melhora é quase instantânea. Sinto-me atualmente muito bem quando tirei o feijão e o pão de minha dieta. É remota a possibilidade de que eu possa tirar o ansiolítico (Alprazolan) de meu tratamento, senti que as emoções têm um efeito devastador nesse quadro. Depois de lembrar de meu dez anos de sofrimento e tratamento médico, fico tentado a fazer uma paródia de um quadro que muito vemos por aí, que poderia ser afixada na entrada dos consultórios. 'Atenção: o Ministério da Saúde adverte - médicos podem fazer mal à saúde!' É claro que esse humor negro não reflete a totalidade dos profissionais, temos excelentes médicos, e alguns até sacerdotes de sua profissão. Mas infelizmente uma expressiva maioria não é assim. Estou feliz agora e espero que você continue a compilar informações e a transmiti-las a outros que só precisam disto: informação sincera e diversificada para que cada um as adapte ao seu organismo devido à singularidade de nossa biologia. Abraço a você e a todos aqueles que lhe são caros.” (Caio F. – Goiânia, GO)


“Estou seguindo algumas orientações do livro há um mês e me sinto bem melhor. Não sinto mais coceira e percebo meu intestino melhorando dia a dia. A candidíase intestinal deixou minhas fezes ralas, porém depois das orientações do livro “A cura da cândida” eu me sinto bem melhor. Minhas fezes estão mais consistentes e mais claras. Espero melhorar cada vez mais.” (Maria da Glória S. – Barcelos, Portugal)


“Eu comprei o livro ‘A cura da cândida – Eu consegui. Você também pode para presentear a minha esposa, que tem candidíase faz muitos anos e não conseguiu se curar pelos meios tradicionais (pomadas, óvulos, comprimidos...). Ela adorou o livro. É um material excelente que eu aconselho a todos, pois o foco dele é a saúde, não importa o problema que a gente tem. Minha esposa está seguindo algumas receitas do livro e eu também, pois estou um pouco acima do peso e resolvi seguir uma alimentação mais saudável. Estou satisfeito porque me sinto mais disposto e vejo minha esposa mais feliz porque está melhorando de um problema que incomoda o casal. Gostaríamos de agradecer a Solange por ter dividido conosco sua experiência através de um livro tão completo.” (Mário Tadeu F. – Vila Mariana, SP)


“Gostei do livro porque ele nos orienta, nos faz entender como se desenvolve a candidíase (e outras doenças) e nos mostra o caminho certo da cura.” (Carla Patrícia – Petrolina, PE)


“Faz dois meses que comprei o livro de Solange. No começo eu achei que com aquele tratamento aparentemente tão simples eu não ia conseguir me livrar dessa coceira irritante que me acompanha desde a adolescência. Mas não é que quinze dias depois eu já estava muito bem e sem coceira? Sei que o tratamento natural para a cura da candidíase é longo, pois envolve algumas mudanças e determinação, mas o mais importante é a gente se sentir bem, voltar a ter prazer em viver. Eu já não agüentava mais viver de ginecologista em ginecologista e usando a mesma coisa e piorando cada vez mais. Agora eu entendo por que a candidíase ocorre e como me defender dela.” (Marcela Campos – Rio de Janeiro, RJ)


“Eu gostei do livro porque depois que estou seguindo as orientações de Solange melhorei bastante. Eu tenho candidíase há cinco anos, sempre nessas indas e vindas a médicos, mas sem ter um resultado definitivo. Já não sinto coceira e estou muito mais disposta. Até minha pele melhorou bastante e meu ciclo menstrual se regularizou. Agora estou muito mais confiante em mim mesma e sei que a candidíase não vai mais interferir no meu relacionamento amoroso. O melhor do livro é que nos mostra como conseguir ter saúde, a base de tudo na vida.” (Jessica Cristina – Santo André, SP)


“Não sei como agradecer a Solange por esse livro. Há muito tempo sou leitor do seu blog Cura pela Natureza e sempre pedi a ela orientações, sendo sempre atendido. Agora ela escreveu o livro com mais dicas e tratamentos, tudo organizado, com um bom índice, para a gente buscar facilmente quando precisar. Estou seguindo as orientações e desde cedo vi resultados. Eu tinha herpes labial e hoje estou sem nada depois da dieta de desintoxicação que o livro indica. Acho que o livro serve para nos dar a força que tanto precisamos para mudar nosso ritmo de vida e voltar a ser saudáveis.” (Paulo Artur – Brasília, DF)


"Olá, Solange. Devorei o livro. Adorei. Muito obrigada por tudo. Beijos.” (Ana Teresa – Portugal)


“Acho que o seu livro está muito bom. Comprei-o para enriquecer ainda mais os meus conhecimentos e acho que está mais completo que aquele que retirei da net em relação aos vários problemas decorrentes no organismo e respectivas dietas de ajuda. Contudo, penso que poderia abordar um pouco mais o problema das alergias ou intolerâncias a determinados alimentos. Embora o excesso de açúcar e todos os outros fatores que já vimos (e que são enumerados por si no livro) sejam a base que convém trabalhar de forma mais saudável, muitas vezes existem certos alimentos que para nós funcionam como o “principal ou muito forte” fator desencadeante. (...) Queria ainda dizer-lhe que o seu conselho de tomar óleo extravirgem de coco está a ser uma das melhoras coisas que já me aconteceram na vida! Sempre tive sintomas de cólon irritável desde a minha infância (tenho 32 anos) e comecei a tomar o óleo há duas semanas e meia (quando vi o seu site e a sua recomendação), enquanto aguardava pelo seu livro, e posso-lhe dizer, Solange, que estou há uma semana sem as dores abdominais habituais e muito mais regular no trânsito intestinal. No nível emocional tenho grande tendência a estados depressivos e melancólicos e tenho-me sentido lindamente. Só por isso estou-lhe eternamente grata, pois não existe nada que se compare ao nosso bem-estar e saúde! O seu livro está muito completo e revela muita sabedoria e conhecimento. O meu muito obrigada em nome de todas as mulheres que sofrem ou já sofreram com este problema e toda a felicidade e sucesso para si, Solange!” (Sofia R. – Portugal)


“O livro traz informações valiosas que podem ser utilizadas para tratamento de diversas doenças. Vale a ideia de aprofundar o assunto e lançar um livro direcionado a manter-se saudável.” (Geancarlo C. – Blumenau, SC)


“O livro A cura da cândida está me ajudando muito. Estou seguindo o que diz o livro há dois meses e me sinto muito bem. Claro que não fiz tudo o que está nele, pois não sou muito disciplinada. Mesmo assim não tenho mais coceira e melhorei das terríveis aftas que tinha na boca e nada curava.” (Daniela M. – Taguatinga, DF)


“Comprei o livro de Solange já sem muita esperança, porque não aguentava mais sofrer com essa terrível doença. Li o livro todo e fui escolhendo as melhores indicações, as que mais se adaptassem ao meu ritmo de vida. Foi apenas retirar alguns alimentos da minha dieta para começar a perceber a melhora. O bom é que o livro traz receitas fáceis de serem seguidas.” (Theresa N. – Natal, RN)


“Estou muito satisfeito com o livro. Fazia mais de um ano que eu sofria com uma candidíase peniana. Bastou seguir algumas indicações do livro da Solange para em poucos dias me sentir aliviado.” (Francisco S. – Dracena, SP)


“Já agora adorei o livro. Mesmo, está excelente! Se escrever outro eu prometo que compro. Acho até que devia comercializar o seu livro nas livrarias cá em Portugal. Ia ser um sucesso! Beijinhos e tudo de bom.” (Raquel S. – Portugal)


“Um livro indispensável. É assim que resumo ‘A cura da cândida’ de Solange Lutibergue. Com ele eu estou aprendendo a manter minha saúde em dia. É certo que às vezes cometo uns excessos. Também ninguém é de ferro... Mas aí eu recorro aos ensinamentos de Solange para me manter saudável.” (Teresa M. – Timbaúba, PE)


"O que eu mais gostei no seu livro foi a linguagem fácil e direta. Você não enrola, diz tudo bem explicado. Além disso, o livro nos dá autonomia para buscar a cura natural e nos fornece informações preciosas para que entendamos melhor o nosso organismo.” (Cynthia B. – Ubiretama, RS)


“Confesso que no começo tive receio de comprar o livro porque achei que não fosse bom, mas depois resolvi arriscar. E foi a coisa mais certa que fiz. Com as dicas do livro de Solange, em poucos dias eu já tinha me livrado das coceiras que tanto me incomodavam. E o melhor: com dicas tão simples que eu nem acreditei. Eu nunca pensei que um simples chá de orégano – e outras dicas simples – ajudasse tanto na cura.” (João R. – Recife, PE)


“Sou leitora assídua do seu blog Cura pela Natureza, onde encontrei muitas matérias esclarecedoras sobre candidíase, além dos comentários dos leitores e das suas respostas valiosas. Mesmo com as informações do blog, que estão ali para todos, eu resolvi comprar o livro para ter comigo aquelas descobertas. Eu adorei porque o livro é muito melhor do que eu imaginava, pois tem muitas receitas fáceis de fazer. Eu só queria sugerir, para a segunda edição, receitas para o café da manhã. Fora isso o livro está excelente!” (Bianca N. – Assis, SP)


“Amiga Solange, recebi hoje seu livro. Achei espetacular! Já sou da linha vegetariana há alguns anos, mas agora com seus ensinamentos sinto que vou aperfeiçoar meus conhecimentos e melhorar minha vida no sentido de uma purificação maior. Agradeço muito sua ajuda. Que Deus a abençoe. Vou indicar seu livro a um grande amigo, Celso Zymon, naturopata.” (Marília T. – Campinas, SP)


“Olá, Solange, tudo bem? Comprei seu livro faz um mês, já me senti melhor com a nova alimentação, só que ainda minha candidíase persiste, mas vou continuar até acabar. Um grande abraço e obrigada por nos ajudar com esse livro, faz a gente se sentir mais forte que essa tal de cândida e ter forças para lutar contra ela.” (Claudia R. – Florianópolis, SC)


“Sou nutricionista e faço um trabalho diferenciado de desintoxicação do paciente, com a retirada de fungos, parasitas, metais tóxicos, agrotóxicos, pesticidas, etc. Ao procurar literatura sobre cândida, encontrei seu livro e adorei! Ele é muito completo. Parabéns!” (Sandra N. – São Paulo, SP)


“Estou adorando o livro. Já segui muitos conselhos dele e estou muito melhor. Tanto que nem sinto mais as terríveis dores uterinas porque estou tomando há um mês chá de unha-de-gato, uxi-amarelo e barbatimão, graças às indicações que você dá no livro.” (Fátima S. – Curitiba, PR)


“Amei o livro, pois com ele aprendi a conhecer melhor o meu corpo e a buscar do modo certo a cura para um mal que me acompanha há muitos anos.” (Elaine T. – Brasília, DF)


“Este livro é muito informativo. Gostei porque antes eu não tinha encontrado algo tão completo sobre o assunto. Parabéns a Solange pela ideia de escrevê-lo e dividir conosco suas experiências.” (Nara L. – Jundiaí, SP)


“Eu não imaginava que o livro fosse tão bom. Só queria sugerir que em outra edição Solange disponibilize mais receitas para o dia a dia, sobretudo para o café da manhã.” (Christiane C. – Campina Grande, PB)